NBC anuncia data de retorno para algumas séries, incluindo “This Is US”; confira

NBC anuncia data de retorno para algumas séries, incluindo “This Is US”; confira

Nesta quinta-feira (27), a emissora NBC divulgou a data para o retorno de algumas séries ainda em 2020 e confirmou outras para 2021.

A sua principal série, “This Is Us”, retorna com a quinta temporada no dia 10 de novembro e com um episódio duplo de duas horas.

Ainda em novembro, outras séries tiveram seu retorno confirmado. A sexta temporada de “Chicago Med”, a oitava temporada de “Chicago P.D” e a nona temporada de “Chicago Fire” serão exibidas a partir do dia 11. Já no dia 12, “Law & Order: Special Victims Unit” retorna com a estreia da sua vigésima segunda temporada e a oitava temporada de “The Blacklist” será exibida a partir do dia 13.

No anúncio, a emissora também confirmou o retorno de outros programas. Em setembro voltam a ser exibidos “Transplant” no dia 1, “Ninja Warrior” no dia 7 e “The Weakest Link” no dia 28. Para outubro, retornam “Connecting” no dia 1, “Elle’s Game Of Games” no dia 6, “The Voice” no dia 19 e “Superstore” no dia 22.

Por fim, a NBC ainda confirmou que “Brooklyn Nine-Nine”,”Good Girls”, “Making It”, “Manifest”, “New Amsterdam” e “Zoey’s Extraordinary Playlist” voltam em 2021.

Confira o anúncio com as datas:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<