Nathan Sykes comenta sobre ter sido "esquecido" em "thank u, next" de Ariana Grande: "Isso é bom!"

Pete Davidson, Mac Miller, Big Sean, Rick Alvarez. Todos os ex-namorados de Ariana Grande são citados na letra de “thank u, next“, menos um: Nathan Sykes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-thank-u-next-ariana-grande-quebra-importante-recorde-de-dua-lipa-no-spotify-britanico/

Para saber o que e ex-The Wanted achou de ser “esquecido” no single, o TMZ abordou ele no aeroporto de Los Angeles, onde ele revelou que, apesar de ser a música de maior destaque do momento, ainda não a ouviu, e se disse contente de seu nome não ter sido inserido: “Isso é bom!”.

“Me falaram que é muito boa. Me disseram que é fantástica, então ótimo. Desde que os artistas estejam felizes com a música que estão lançando. Isso é ótimo”.

No single, Ariana fala sobre o que ela aprendeu de seus relacionamentos. Assim, o repórter perguntou para Nathan o que ele poderia tirar de bom sobre seu relacionamento com a artista.

“Sabe de uma coisa? Isso é uma questão. Eu acho que foi há muito tempo atrás. Acho que você só cresce como pessoa, né? Eu era muito novo quando isso aconteceu. Faz muito tempo. Eu obviamente amadureci muito. Foi há muito tempo atrás”.

Confira o vídeo:

O namoro começou e acabou em 2013, durando apenas alguns meses. Nathan Sykes e Ariana Grande têm dois duetos: “Almost Is Never Enough”, de 2013, para o álbum “Yours Truly”, de Ariana; e “Over And Over Again”, de 2016, para o disco “Unfinished Business”, de Nathan. O motivo da separação teria sido a distância, já que ela mora em Los Angeles e ele em Londres.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sera-confira-provavel-tracklist-e-suposta-data-de-lancamento-do-thank-u-next-novo-album-de-ariana-grande/