Nasce uma Atriz: Lady Gaga pode estrelar reboot de "A Pequena Loja de Horrores"; entenda

Uma fonte exclusiva revelou, em entrevista exclusiva à US Magazine, Lady Gaga teria recebido uma proposta para atuar no reboot do filme “Little Shop Of Horrors” (A Pequena Loja de Horrores), que também revela que a cantora, de 33 anos, está muito interessada em continuar atuando.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/belissima-lady-gaga-divulga-novos-comerciais-da-haus-laboratories-sua-linha-de-maquiagem/

“A Pequena Loja de Horrores” foi lançado oficialmente em 1960 como um filme, e transformado em filme musical em 2986, estrelado por Rick Moranis e Steve Martin. Segundo especulações, Gaga atuará como Audrey, uma mulher que trabalha em uma loja de flores junto com Seymour, um cara que descobre uma planta que se alimenta de carne e seres humanos.

Em uma entrevista à repórteres do Critics Choice Awards, em 2018, a cantora declarou seu amor à atuação:

“Eu amo atuar. Amei atuar em American Horror Story como condessa de Ryan Murphy, e amei atuar em A Star Is Born junto com Bradley Cooper. Foi uma experiência tremenda e quero continuar fazendo mais.”

Só nos resta esperar para termos a certeza se veremos a brilhante atriz Lady Gaga nos cinemas novamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-4-anos-lady-gaga-abordava-o-tema-sensivel-de-abuso-sexual-ao-lancar-til-it-happens-to-you/