Nasce o terceiro filho de Kanye West e Kim Kardashian

O terceiro filho de um dos casais mais famosos e polêmicos do mundo, nasceu na última segunda-feira (15). Kim Kardashian confirmou a informação no seu site oficial, dizendo ainda que o bebê é uma garota.

Se você não se lembra de ver a Kim com um barrigão nos últimos meses e está se perguntando da onde esse bebê veio a resposta é bem simples, o casal contratou uma barriga de aluguel para terem seu terceiro filho.

Kim e Kanye West decidiram contratar uma barriga de aluguel, pois, ela não pode engravidar novamente, ela tem uma condição chamada placenta accreta, isso faz com que a placenta não saia do corpo da mulher na hora do parto, como deveria acontecer normalmente na hora do parto, e causa um grande risco de hemorragia durante a remoção, afetando a saúde da mãe e futuras gestações.

Kim deu uma declaração em seu site agradecendo a barriga de aluguel e toda a equipe médica, confira:

“Kanye e eu estamos felizes por anunciar a chegada da nossa linda e saudável garotinha. Somos eternamente gratos a nossa barriga de aluguel que tornou nosso sonho realidade com o maior presente que alguém pode dar, e também aos médicos e enfermeiros pelos cuidados. North e Saint estão empolgados para receberem a irmãzinha”.

Segundo ao site TMZ o casal teria pagado 450 mil dólares para a barriga de aluguel. Lembrando que esse é o terceiro filho do casal, sucedendo a primogênita North West, de quatro anos, e Saint West, de dois anos.