Naomi Campbell e Cara Delevingne saem no tapa de boate em Paris por causa de Rihanna

A semana de moda de Paris não poderia ir embora sem ao menos uma polêmica.

E isso, aconteceu com celebridades de grande público: as super modelos Naomi Campbell e Cara Delevingne. O motivo: Rihanna.

As meninas que já vinham se estranhando nos corredores e desfiles que estavam acontecendo durante todos os dias da semana passada por lá, tiveram uma briga feia em uma boate, a Club Castel na capital da França, ainda neste domingo à noite, como informa com exclusividade o site ‘Page Six’.

Segundo pessoas que estavam próximas, tudo começou quando Naomi acusou Delevingne de falar mal de Rihanna ‘pelas costas’ e desrespeitá-la. Em seguida, contou a fonte, Cara puxou a peruca de Naomi e a briga começou, parando todos que estavam presentes no local.

”Naomi estava com muita raiva, porque Cara disse algo desrespeitoso de Rihanna”, disse a fonte. ”Foi uma festa barulhenta e confusa. Naomi estava dizendo todas essas coisas sem sentido, ela estava gritando. Houve alguns empurrões e elas deixaram tudo bagunçado. Cara não entendeu nada, porque não há nenhum problema entre ela e Rihanna. Ela não queria estar envolvida com isso e estava dizendo a Naomi, “Fique longe de mim!”

Outra pessoa próxima disse que antes de tudo acontecer, Naomi tinha conversado com Dakota Fanning.

Após o acontecido, outra festa foi realizada e todos só falavam disso. Campbell fingiu que nada tinha ocorrido e sorriu para todos se fazendo de desentendida. Nenhuma das duas, nem Rihanna, ainda falou sobre o assunto que provavelmente está sendo abafado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets