"Não vou apressar o meu novo álbum", diz Jessie J

Em 2014 Jessie J lançou seu último álbum até então, o “Sweet Talker”, que rendeu hits como “Bang Bang” com Ariana Grande e Nicki Minaj, além de “Masterpiece” e “Burinin’ Up”.

Nesse período que se passou após a chegada do álbum às lojas, Jessie permaneceu fazendo shows em vários locais do mundo até divulgar há algumas semanas um cover para clássico dos anos 60 em campanha da marca de cosméticos MAC.

Mas sobre um registro inédito, em entrevista em Dubai nesta semana, ela confirmou que no momento não está com pressa, no projeto para o quarto de sua carreira. Jessie adiantou que já começou a trabalhá-lo, mas definitivamente não quer apressar as coisas, para não desapontar os fãs.

Quando questionada se pretendia compartilhar um projeto novo, ela foi breve:

“Sabe, isso é tão difícil porque eu entendi completamente que faz muito tempo que não lanço musica, mas eu não havia começado a trabalhar no álbum até o último inverno no último ano, eu estava fazendo turnê pelo mundo todo, durante um ano e meio, e é complicado as pessoas veem o show e pensam “pra onde ela vai?” e eu não estou com pressa, estou tirando um tempo para mim, um tempo pra aproveitar a vida, cuidado de tudo para ter certeza que meus fãs não ficarão desapontados mas eu não vou apressar o próximo disco.”

A britânica também já adiantou que estava fazendo mudanças significativas em sua carreira no ano de 2017:

“Este ano meu maior plano é a minha carreira, eu andei fazendo algumas grandes mudanças nos negócios da minha carreira, eu estou no melhor lugar que eu poderia estar, eu estou orgulhosa do quanto eu aprendi e eu quero inserir isso na minha carreira e na minha vida esse ano mais do que nunca. Estou animada para ver o que acontecerá, os novos looks e pessoas que estão perto de mim e da minha equipe explorando as oportunidades.”

Confira a entrevista completa no  JessieJ Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets