"Não quero cantar muitas das minhas músicas…quero músicas atemporais" diz Rihanna sobre novo álbum

O novo álbum de Rihanna é sem dúvidas um dos álbuns mais esperados do ano, e a cantora está sempre dando alguma informação sobre o novo disco que até então é chamado pelos fãs de “R8”.

Rihanna já lançou o primeiro single do projeto em parceria com Kanye West e Paul McCartney“FourFiveSeconds” – e já liberou prévias de outras como “Higher” e “American Oxygen”, que deverá ser o próximo single do disco. Em entrevista para a MTV, em divulgação do filme “Cada Um Na Sua Casa”, a barbadiana falou um pouco sobre as músicas do novo disco e revelou que não se sente mais a vontade pra cantar algumas de suas músicas antigas.

“Eu fiz algumas músicas para o novo álbum que são muito, muito grandes, são impressionantes. Não que as [músicas] antigas sejam ruins, mas eu queria focar em coisas que eu sentisse reais, sentimentais e que durasse pra sempre. Eu queria músicas que eu pudesse apresentar daqui a 15 anos, eu queria um álbum que eu pudesse apresentar daqui a 15 anos”

“Quando eu for para o palco agora eu não quero performar muitas das minhas [antigas] músicas, por que elas não se parecem comigo, então quero fazer músicas atemporais”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets