NÃO PODE SER: Patrick Stewart anuncia seu desligamento da série de filmes "X-Men"

Infelizmente a notícia para os fãs da DC Comics não é nada boa. Depois de diversos filmes da franquia “X-Men” dando vida ao “Professor Charles Xavier”, Patrick Stewart revelou que vai se aposentar.

O ator fez o anúncio de que não há mas chances de retornar para dar vida o Professor Charles Xavier após o encerramento de “Logan”. A notícia foi dada durante uma entrevista ao programa Town Hall da radio SiriusXM.

“Há uma semana, sexta à noite em Berlim, nós três nos sentamos e assistimos ao filme. E eu fiquei muito comovido, muito mais do que fiquei da primeira vez que o vi. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e – isso é uma confissão – teve um momento que o Hugh me estendeu a mão e segurou na minha durante aqueles últimos momentos. Eu olhei para ele e vi que ele estava limpando as lágrimas e aí percebi que eu também estava limpando minhas lágrimas. Então o filme terminou e nós seríamos levados para o palco, mas não até que os créditos tivessem acabado. Então tivemos tempo de sentar ali e comecei a perceber que nunca existirá uma melhor e mais perfeita, emocional e sensível despedida a Charles Xavier do que esse filme. Então eu disse a Hugh naquela mesma noite, ‘terminei também. Acabou'”, 

Assim como Patrick, Hugh Jackman também já havia informado que “Logan” seria seu último filme com o poderoso Wolverine.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets