"Não mexa com a minha família": Luisa Sonza se pronuncia após polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Whinderson Nunes

Luisa Sonza está bastante preocupada com o estado de saúde e o estado mental de seu esposo, o comediante Whinderson Nunes, que recentemente revelou estar sofrendo de depressão, doença que atinge grande parte da população mundial.

Nesta última semana aconteceu o tão comentado casamento do também comediante e empresário Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, sendo uma das cerimônias mais comentadas do Brasil  nas redes sociais e claro, teve como convidados diversos famosos. Mas o que tudo indica, a festa foi a gota d’,gua para a intérprete de “Boa Menina” que decidiu desabafar com os seus seguidores sobre toda a polêmica envolvendo ela, Whinderson e Carlinhos.

No Instagram, Luisa falou sobre relação conturbada com Carlinhos, afirmando que nunca foram grandes amigos, mas que sempre respeitou o comediante que era amigo pessoal de seu esposo. Sonza afirmou também que perdoou o rapaz quando ele revelou que já havia falado mal da artista em outras ocasiões mas que durante uma outra ocasião, foi informada por outros convidados que no momento em que  a mesa onde o humorista estava sentado, Carlinhos teria dito: “Fiz minha falsidade do dia”, se referindo a sua amizade como Luisa Sonza.

Confira o que a relato da cantora:

Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

 

Os desentendimentos entre Carlinhos e Whinderson começaram quando o esposo de Luisa Sonza avisou par ao casal que não iria mais comparecer ao casamento que havia sido convidado para ser padrinho. Carlinhos não gostou nada de Whinderson ter recusado a honraria em cima da hora e afirmou:

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.

Whinderson imediatamente decidiu rebater o comentário do humorista e dessa vez foi bem ríspido na resposta:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<