Katy Perry pegou o mundo de surpresa nas últimas semanas, quando lançou a música e vídeo de “Never Worn White”. Além da divulgação da música, a cantora revelou sua gravidez com Orlando Bloom e deixou todos boquiabertos (e apaixonados).
- Dia do Rock encerra o primeiro fim de semana do Rock in Rio com Avenged Sevenfold em uma apresentação arrebatadora
- Rock in Rio 2024: fãs endossam sucesso absoluto do festival e esgotam os ingressos para o icônico Dia do Rock, neste domingo (15)
- Edição histórica de 40 anos do Rock in Rio traz novidades para os fãs e encerra noite com performance incansável de Travis Scott
- É Hoje: Faltam poucas horas para a abertura dos portões da Cidade do Rock para a edição de 40 anos do Rock in Rio
- Geraldo Azevedo e Zeca Baleiro chegam em grande estilo no line-up do Rock in Rio
Apesar de todo o hype provocado pelo anúncio da gravidez, Katy não conseguiu bons números nas plataformas digitais, estreando fora do Spotify 200 e com poucas cópias vendidas. Já no YouTube, Katy conseguiu quase treze milhões de visualizações em sus primeiras 24 horas.
Infelizmente, o desempenho mediano da canção não deu para Katy Perry os números necessários para debutar “Never Worn White” na Hot 100. Ainda não foram divulgadas as posições da Billboard Bubbling Under Hot 100, parada que é um “banco de reservas” da Hot 100, onde provavelmente “Never Worn White” terá sua estreia.