"Não faço música para os charts, estou cansada de cantar meus hits", diz Demi Lovato

Com vários álbuns lançados e alguns hits de sucesso, Demi Lovato parece que cansou de interpretar as mesmas faixas sempre em turnês ou apresentações.

Em entrevista para a LATINA, a cantora afirmou que quer sempre se renovar e ainda não atingiu o seu pico, pois alega que está melhor a cada novo trabalho.

“Eu não ligo para hits mainstream”, admite a cantora. “Não gosto de fazer hits genéricos para os charts. Quando você força como algo proposital querer fazer sucesso isso não acontece”, completa.

Ela também afirmou que é exigente com sua própria carreira:

“Estou cansada de cantar meus maiores hits toda noite em turnê. Eu não me canso de cantar músicas como ‘Stone Cold’, mas sim ‘Give Your Heart a Break’ e até ‘Confident’ que é relativamente nova. Ainda não atingi o topo da minha carreira, minha voz melhora a cada ano. Agora eu posso mostrar pra pessoas o que posso fazer”.

Sobre o novo álbum, ela tratou de revelar que já está trabalhando nele, e será mais pessoal:

“Passei por muitos momentos dolorosos ao longo do ano passado, e estou mais do que pronta pra escrever sobre isso. Tenho permanecido sóbria todo esse tempo, mas tem sido um ano um pouco difícil”, termina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets