"Não é sobre números, é sobre o conteúdo", diz Selena Gomez sobre críticas por se tornar a pessoa mais seguida do Instagram

Selena Gomez se tornou a pessoa mais seguida do Instagram nesta semana. Com mais de 70 milhões de seguidores, a cantora ultrapassou sua amiga Taylor Swift – que detinha o título até então – em uma batalha por “likes” que teve a intérprete de “Good For You” como vencedora. Só que nem todos ficaram felizes com o feito dela.

A revista “Vanity Fair” publicou um grande texto apontando as possibilidades e fatores que levaram sua conta a ser a mais popular do aplicativo. Alguns deles foram Justin Bieber e uma fã-base “engajada”, que não faz outra coisa além de replicar o conteúdo que é compartilhado pela cantora. Ao ver a repercussão da matéria, Selena usou sua conta no Twitter para rebater a crítica de que seu conteúdo é “vazio” e precisou de alguns “alicerces” para que isso acontecesse.

Ela afirmou que isso é muito mais do que apenas os números, mas sim o que divulga no Instagram, suas selfies e o seu trabalho como cantora e atriz.

“Ei, apenas saiba que estou consciente que ser a “mais” [seguida] não é o mais importante. É como você usa a plataforma. Não quão grande é isso”, disse.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets