"Não é minha praia" – Britney Spears diz que não entende o vício das pessoas em internet

Apesar de sempre se manter atualizada no Instagram, seja com uma piada bem-humorada ou um trecho da Bíblia, Britney Spears, também conhecida como Princesa do Pop, não é grande fã de tecnologia.

britney

Em sua nova capa para a V Magazine – a 100ª edição da mesma e sua primeira desde 1999 – Spears revela que não gosta tanto assim de computadores. Na verdade, ela sequer usa um:

“Honestamente, eu sequer uso meu computador”, contou, “Meus filhos usam computador muito mais que eu. Eu entendo que muita gente adora, e eu tenho dias que eu entro e escrevo algumas coisas, mas não é pra mim. Não é minha praia.”

Como a estrela mencionou previamente, ela está gravando, sem pressa, o sucessor de seu último disco, o mal-recebido Britney Jean:

“Eu preferiria ter o próximo álbum do jeito que eu quero que ele seja, mesmo que tome outro ano ou dois meses”, confidenciou, “Eu não sei dizer ao certo, neste ponto, mas eu sei a direção na qual estou seguindo e é ótima. É a melhor coisa que eu tenho feito em muito tempo. Estou orgulhosa do trabalho, é diferente – não é o que você esperaria de mim nunca. Mas não vou apressar nada.”

Ouça Pretty Girls com Iggy Azalea abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets