“Não acredito que será tão forte no Brasil”, adianta Anitta sobre “Tócame”; entenda

Engajada nas redes sociais com o sucesso de “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, parceria ao lado de MC Zaac e Tyga, Anitta agora fala um pouco mais sobre seu lançamento da próxima semana, a faixa “Tócame”.

Segundo informações da própria artista, a poderosa adianta que a superprodução não é uma “música do gosto brasileiro”, consequência disso, não deve ir tão bem nos charts por aqui.

Quando parabenizada pelo sucesso da parceria com MC Zaac e Tyga, que alcançou o topo das músicas mais ouvidas no Brasil e ficou em #95 pelo mundo, a malandra responde:

“Meu amor, ‘Tócame’ não é uma música tão do gosto brasileiro. Tem um formato mais parecido com o que já rola no mercado latino. É uma estratégia internacional do grupo. Não acredito que serão tão forte assim no Brasil, mas conto com o apoio de vocês com certeza. Muito feliz que saiu tudo esperado com #papapa”, finaliza.

Enquanto “Tócame” não chega ao grande público, resta-nos ouvir (e bastante!) “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, faixa de MC Zaac com a participação de Anitta e Tyga.