Nanda Loren anuncia “Miragem”, single que fala sobre relacionamentos

Música é uma expressão artística que nos leva para caminhos diferentes dependendo do momento, do estilo e até mesmo da voz do artista. Mas sabe aquelas faixas que nos fazem refletir? Nanda Loren, em “Miragem”, faz justamente esta reflexão. 

Com lançamento planejado para o dia 23 de novembro, Nanda falará sobre relacionamentos, onde uma das partes acaba levando o “relacionamento nas costas”. “Eu quis falar de como a gente à vezes enxerga uma coisa que não existe quando estamos num relacionamento com alguém. A gente às vezes almeja tanto uma coisa, que mesmo com todos os sinais, não percebemos que estamos sozinhos naquela relação”, explica a cantora. 

Composta e gravada na Califórnia, EUA, local onde residia, Nanda explica sobre o processo de composição. “O meu processo de composição é bem orgânico, eu vou escrevendo, cantando, e a história sai naturalmente. Comecei a lembrar de situações que eu passei, de como eu me senti, e instintivamente a música foi tomando forma. Eu já tentei escrever de outras formas, mas eu sinto que essa é a forma mais verdadeira e transparente”, explica. 

Nanda Loren anuncia “Miragem”, single que fala sobre relacionamentos

De acordo com a artista, a mensagem com que quer passar é muito clara. “Essa música faz a gente refletir, sabe? Ela fala sobre uma pessoa que está amando por dois numa relação, o que obviamente não é saudável. Ela fala de não se colocar como prioridade e os impactos que isso tem. Acredito que muita gente vai se identificar com ela e vai repensar isso”, disserta Nanda. 

Para promover a nova música, Nanda, que mora nos Estados Unidos desde 2017, veio para o Brasil. Além de compromissos pessoais e profissionais, a cantora vai aproveitar para encontrar alguns fãs, com os quais mantém relação próxima à distância. 

Com lançamento projetado para o dia 23 de novembro, “Miragem” já se encontra em pre-save no Spotify (acesse aqui).