Namorado de Summer Walker se irrita com vitória de Doja Cat no Billboard Music Awards 2022 e acusa premiação de manipulação

LVRD Pharoh, atual namorado de Summer Walker, se mostrou completamente insatisfeito com a vitória de Doja Cat no Billboard Music Awards 2022. Segundo ele, a rapper é uma artista pop e não seria justo vencer em categorias de R&B, as mesmas em que sua namorada estava indicada.

Summer Walker perdeu nas categorias Melhor Artista de R&B, Melhor Artista de R&B Feminina e Melhor Álbum de R&B. LVRD logo correu para as redes sociais para mostrar sua frustração com a premiação, dizendo que não seria uma justo uma artista pop ganhar categorias R&B e questionou se Doja Cat teria ao menos uma música no gênero. “Os números não mentem”, indagou o namorado da rapper.

A indignação não parou por aí. LVRD Pharoh acusou a premiação de manipulação e postou a hashtag #quitrobbingourblackqueens, algo como “parem de roubar nossas rainhas pretas”.

O gênero musical de Doja Cat sempre foi uma polêmica no meio musical. Diversas vezes, pessoas se questionam sobre onde incluí-la na hora de classificar suas músicas. No site de sua gravadora, seu som é descrito como “trilha sonora de hip hop selvagem, pop distorcido e defumado R&B”. A própria Billboard coloca suas músicas em paradas pop, rap e R&B também. Já o Apple Music classifica seu mais recente álbum, “Planet Her”, como pop.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets