Na Itália, Anitta fala abertamente sobre sua bissexualidade e depressão em entrevista; assista

Entre um show e outro, Anitta deu uma entrevista para o site “Freeda” e falou abertamente sobre sua bissexualidade e depressão. A diva se intitula uma “mulher que foi capaz de criar o seu próprio futuro”. Confira detalhes abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bola-rebola-de-anitta-j-balvin-tropkillaz-e-mc-zaac-atinge-100-milhoes-de-streams-no-spotify/

“Eu sempre gostei de meninas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Eu só esperei pelo melhor momento para contar isso ao público para que as pessoas não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa, tipo ‘essa é quem ela é’. Não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural”

Sobre a depressão, que foi brevemente abordada em seu documentário na Netflix, “Vai Anitta”, a artista contou que teve indícios da doença quando viu-se cercada por pensamentos negativos. Confira:

“Acho que a depressão chegou quando comecei dar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer de mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto.”

A brasileira segue com sua agenda de shows no país, após uma pequena pausa para tratar de uma estafa sofrida devido a quantidade de compromissos da cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-e-indicada-junto-de-sofia-reyes-e-rita-ora-ao-latin-ama-confira/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<