Na internet, fãs de Britney Spears se empenham para ver cantora como atração do Super Bowl 2018

Já está virando tradição: Halftime Show do Super Bowl com divas pop acontece quase que anualmente e rendem não só a alegria dos fãs em todo o mundo como também dos organizadores e patrocinadores, já que recordes de audiência são batidos a cada edição.

Madonna (2012), Beyoncé (2013), Katy Perry (2015), Lady Gaga (2017) e…Britney Spears em 2018? É uma possibilidade para vários sites de entretenimento.

A cantora já revelou em entrevista que tem “medo” da grande estrutura e preparação, mas não descarta a possibilidade, desde que tenha convidados especiais para a ajudar neste verdadeiro espetáculo que é se apresentar para mais de 100 milhões de pessoas no intervalo da final da liga de futebol americano da NFL.

Se Britney está aberta para a possibilidade, os fãs da cantora querem a convencê-la de que esta é a hora de fazer algo realmente grande.

Encorajada, 100 milhões de dólares arrecadados em Las Vegas e uma turnê mundial em vista, estaria mais que na hora da princesa do pop dominar os 15 minutos mais cobiçados da indústria do entretenimento?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/eu-faria-mas-nao-sozinha-e-algo-assustador-diz-britney-spears-sobre-performance-no-super-bowl/

Nas votações online, principalmente nas redes sociais, a cantora está ganhando em disparada. A última, feita pelo renomado radialista Mike Adam, teve o nome de Britney bem na frente de outros cotados como Justin Timberlake e Rihanna.

Com isso, os rumores sempre aparecem:

Será que acontece, se não em 2018, mas nos próximos anos?

Lembrando que são MESES de preparação para o show e como Spears entra em turnê em meados desse ano, a possibilidade de ver ela no Halftime do ano que vem é pouco provável, mas não vamos perder as esperanças né?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<