N1 chegando? Normani aparece loiríssima e mostra resultado para os fãs
Passam semanas, passam meses, e nada de Normani falar sobre seu primeiro álbum de estúdio.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/megan-thee-stallion-anuncia-parceria-com-normani-chegando-em-breve/
Aparentemente, o projeto está pronto há um tempo, mas o grande sucesso de “Dancing With a Stranger”, parceria da cantora com Sam Smith, pode ter mudado os rumos do trabalho.
Hoje (24), a Fifth Harmony surpreendeu ao aparecer com os cabelos pintados de loiro e mostrou para os fãs no Instagram. Ainda não se sabe se isso será permanente, ou ela apenas está experimentando um novo visual. Será que o N1 está finalmente chegando?
Confira:
https://www.instagram.com/p/BzGvKWOFgxX/
A NORMANI DE CABELO LOIRO NORMANI VOCE E UMA IGNORANTE pic.twitter.com/BzUKnMGd7g
— celly (@allysweetxs) June 24, 2019
Atualmente, Normani está rodando a América do Norte ao lado de Ariana Grande e a “Sweetener World Tour”. Ela tem shows marcados até meados do mês que vem e aí ela deverá focar de vez em seu primeiro álbum solo.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-nova-rainha-negra-esta-chegando-normani-pode-estar-gravando-novo-videoclipe-com-renomado-diretor-responsavel-por-producoes-de-ariana-grande-e-billie-eillish/