MULHERES DOMINANDO! Pela primeira vez em anos, top 6 do iTunes US é composto por artistas femininas

Depois de anos de dominância de artistas masculinos s gêneros como o trap e hip hop, finalmente parece que o pop e, sobretudo, as artistas femininas, estão ressurgindo. Com grandes cantoras, como Ariana Grande e Taylor Swift dando o nome, temos também jovens ascensões que prometem mover a indústria por bons anos, como Lizzo e Billie Eilish.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/amo-previsoes-colocam-truth-hurts-de-lizzo-assumindo-o-topo-da-hot-100-na-proxima-semana/

Com grandes reflexos na Billboard Hot 100 das últimas semanas, as meninas do pop (e do hip hop) estão dando o que falar com seus hits contagiando o mundo. Na tarde dessa quarta-feira (28) conquistaram um feito que não se via há anos: as seis primeiras posições do iTunes US eram compostas por artistas femininas (solo ou em parcerias).

Confira abaixo o top 6:

  1. Lizzo – “Truth Hurts”
  2. Lizzo – “Good As Hell”
  3. Shawn Mendes & Camila Cabello – “Señorita”
  4. Miley Cyrus – “Slide Away”
  5. Taylor Swift – “Lover”
  6. Taylor Swift – “You Need To Calm Down”

O efeito pós VMA foi muito importante para essa atualização. As músicas estão crescendo após a premiação e isso pode impactar diretamente na Hot 100 da próxima semana! Qual sua favorita da lista?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-devera-emplacar-quase-todas-as-musicas-do-lover-na-hot-100-confira-previsoes/