"Mulheres apoiando mulheres, entende?": Ariana Grande divulga print de conversa com Demi Lovato

Ariana Grande e Demi Lovato são muito amigas e se falam bastante por mensagens. Recentemente, Ariana foi cobrada por um usuário no Twitter por não demonstrar seu apoio publicamente a Demi e toda a fase conturbada que ela passou no último ano e revelou que elas conversam todos os dias.

A prova veio ontem (6), quando a intérprete de “Into You” publicou no stories do Instagram um print de uma conversa que as duas estavam tendo. No trecho, Lovato comenta sobre o Grammy de Grande e envia uma foto bebendo a nova bebida do Starbucks em parceria com Ari, chamada “Cloud Macchiato”.

“Estou realmente orgulhosa de seu Grammy e tudo mais, mas você tem sua PRÓPRIA BEBIDA NO STARBUCKS e hoje eu estou te celebrando com meus ouvidos e paladar (de um jeito heterossexual não assustador)”.

Ela ainda colocou como legenda, “Mulheres apoiando mulheres, entende?”, uma clara direta para todos aqueles que pensavam que as artistas estavam afastadas.

Em outro print, Ariana Grande ainda brincou com o fato de Demi Lovato ter 80 conversas não lidas: “Jesus Cristo Demi responda suas mensagens amo você”.