Mulher tem a melhor reação ao ver Beyoncé e revela o motivo da foto

No último domingo (28), todos se identificaram ao ver uma foto publicada por Beyoncé em seu Instagram. Na imagem dos bastidores da festa pré-grammy em um corredor tinha uma senhora que ao ver a cantora reagiu da melhor maneira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/diddy-fala-sobre-performance-de-beyonce-no-festival-coachella/

Claro que a internet se identificou e logo começaram a surgir memes do momento.

De acordo com o jornal Boston Globe, ela se chama Susan Monaghan, e estava em Nova York junto a família para a competição de ginástica da neta. Em um certo momento quando foi sozinha ao quarto do hotel quando por acaso se encontrou com o casal Carter.

“Eu estava: ‘Oh, meu Deus! Eu olhei para ela e tudo o que eu poderia pensar era, ‘Ninguém vai acreditar em mim. Ninguém vai acreditar em mim”, disse após ver a cantora sair do elevador.

Monaghan disse que começou a falar isso em voz  alta e imediatamente Queen B reagiu com um sorriso como quem dizia: “Não se preocupe tudo vai ficar bem”. Ela acredita que Beyoncé publicou a foto icônica em suas redes sociais para que as pessoas acreditassem na história dela.

“Foi surreal. Eu juro. Sinto como se um anjo tivesse me abraçado”- “Eu acho que ela para mim. Para que as pessoas acreditassem em mim.”, afirmou.

Foto reprodução: Beyoncé / Instagram