Mulher que conversava com Jay-Z e Beyoncé durante o jogo sofre ameaças de morte e desativa sua conta no Instagram
Infelizmente o que era pra ser apenas um meme para descontrair na internet acabou se tornando um pesadelo. Depois que Nicole Curran foi identificada como a mulher que conversava com o Jay-Z durante o jogo da NBA na Califórnia, as coisas começaram a partir para um outro rumo. Muitos acharam a cena com as caras da Beyoncé engraçadas enquanto outros não souberam levar na esportiva.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-jogo-de-basquete-da-nba-na-california-beyonce-parece-nao-ter-gostado-muito-do-papo-entre-jay-z-e-outra-mulher/
De acordo com a repórter Ramona Shelburne, Nicole Curran está se sentindo mal pelo ocorrido o que a levou a desativar sua conta na manhã de hoje (6). “Ela veio recebendo ameaças de morte nas redes sociais a noite toda, e essa manhã ela desativou sua conta no Instagram para acabar com isso”,
Just spoke to Nicole Curran, the wife of Warriors owner Joe Lacob, about the “incident “ with Beyoncé last night. She was in tears. Said she had been getting death threats on social media all night this morning she disabled her IG account just to make it stop.
— Ramona Shelburne (@ramonashelburne) June 6, 2019
A esposa de Joseph S. Lacob, dono de um dos times do jogo, antes de desativar sua conta, esclareceu o fato.
“Escute, Beyhive. Eu respeito a Queen B. Eu a amo! Eu falei com o marido dela duas vezes ontem à noite. Primeiro, pra pegar um pedido de bebida para os dois, já que eles eram nossos convidados. Segundo, para explicar a ele porque dei uma rosa de um fã à sua esposa. Tudo isso foi tirado de contexto”.