"Muita voz": Mark Ronson anima fãs de Lady Gaga e Miley Cyrus sobre possível dueto entre as cantoras

Será que vai acontecer mesmo?

A cada dia, as informações de que Miley Cyrus e Lady Gaga estiveram em estúdio juntas só aumentam. O começo deste ano foi marcado por muitas especulações a respeito deste dueto das artistas, que por uma série de pistas que já noticiamos no site, elas podem sim ter colaborado em uma canção inédita.

Com o lançamento do novo single do Mark Ronson com Miley, que acontecerá mais tarde, o produtor foi questionado por fãs em sua conta no Instagram como poderia descrever a tal faixa…

Para a surpresa de muitos, Mark revelou o que nós já sabíamos: tem “muito gogó” nessa colaboração. Óbvio, né? haha

“Muita voz”

O melhor é que com essa resposta, a confirmação está quase acontecendo de maneira indireta.

No momento, Gaga ainda está firme na divulgação do filme “A Star Is Born”, super aclamado não só pela crítica especializada como também bastante visto pelo público. Suas canções não ficam para trás. Tanto o carro-chefe “Shallow” quanto a trilha sonora estão indo bem nas paradas ao redor do planeta.

Miley deixou de lado seu blackout de meses para anunciar a faixa com Mark: “Nothing Breaks Like A Heart” será lançada às 22 horas desta quinta (29), horário de Brasília em todas as plataformas digitais e funciona como a primeira prévia do que Mark Ronson está preparando ao público, um novo álbum.

Será que a colaboração delas sai no começo do ano que vem? É o esperado! Vamos aguardar mais informações.