Amanhã (5) é o grande dia. Lady Gaga se apresentará no Halftime Show, promovido pela Pepsi, no 51º Super Bowl, final do campeonato de futebol americano realizado anualmente pela NFL.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/socorro-ja-tem-video-de-lady-gaga-ensaiando-born-this-way-para-o-super-bowl/
A cantora será a grande responsável por entreter o público durante o intervalo do jogo entre os times que disputarão o título no estádio NRG, em Houston, no Texas.
Alguns detalhes já estão circulando na internet, além de vídeos da cantora ensaiando canções como “Born This Way” e “Just Dance“, hits em sua trajetória na indústria fonográfica. Porém, antes do grande Touchdown de Lady Gaga, existe mais coisas que você pode saber.
Se não quer receber spoilers sobre a apresentação, recomendamos que pare agora mesmo…ou não!
http://5jc.0a9.myftpupload.com/uma-semana-para-o-touchdown-o-que-ja-sabemos-da-performance-de-lady-gaga-no-super-bowl/
Segundo fontes do site CNNMoney, a apresentação contará com centenas de drones, que circularão no estádio enquanto a artista interpreta suas faixas. Ainda não se sabe como ou o momento que isso irá acontecer, porém, o insider garante que a performance terá muita tecnologia. Para conseguir isso, não foi fácil. A fonte ainda contou ao site que foi preciso uma autorização da Administração Federal de Aviação norte-americana (FAA) para que essas máquinas aéreas pudessem ser usadas.
No início da semana, a entidade governamental determinou que em um raio de 55,5 quilômetros não houvesse nenhum tipo de mecanismo ou veículos aéreos que pudessem atrapalhar o evento com poluição sonora, com exceção de Gaga no seu Halftime Show.
Segundo rumores, a Intel poderia estar novamente envolvida com a artista para isso – depois de sua performance em tributo ao David Bowie no Grammy 2016 – mas no momento tudo ainda são apenas boatos. O possível modelo de drone fornecido pela empresa de tecnologia seria o Intel’s 500 Drone Light Show.
Vem Gaga!