MUITA REVIRAVOLTA! Netflix acaba de lançar novo trailer de “Sex Education”

MUITA REVIRAVOLTA! Netflix acaba de lançar novo trailer de “Sex Education”

Parece que esse final de semana teremos mais uma maratona pra enfrentar (na verdade, curtir) na Netflix, isso porque amanhã (17) na sexta-feira teremos a tão aguardada terceira temporada de Sex Education.

Hoje (16) a Netflix acabou de lançar o segundo trailer dessa nova temporada, que vem recheada de dramas do jeitinho que a gente gosta.

Apesar de se tratar de uma série teen, no novo trailer podemos perceber que haverá uma abordagem mais madura ao mesmo tempo, em que a série subverte o que nós geralmente esperamos.

Podemos perceber que nessa nova temporada o relacionamento de Eric e Adam poderá tomar uma forma mais explicita, isso porque começa entrar na discussão de Adam sair do armário para que o namoro dê certo.

Netflix libera novas imagens da nova temporada de “Sex Education”; veja

Há também uma interrogação sobre o futuro de Maeve e Otis, já que no final da segunda temporada o correio de voz em que Otis abria seus sentimentos para a garota foi apagado pelo Isaac.

Em contrapartida, Maeve descobre que houve um correio de voz, porém Otis mostra-se no trailer um pouco irredutível em dizer sobre o que se tratava, o que trará pra gente ainda muito desenrolar até tudo dar certo (ou não).

O que deixou muitos fãs com um pé atrás é um novo relacionamento que surgirá em meio a tantos conflitos, entre Otis e Ruby, um tanto atípico.

O FIM DO MISTÉRIO VEM AÍ? Netflix salva Manifest do cancelamento e anuncia nova temporada

Pedro Borges que gerencia a página “Good Nerd”, na qual traz conteúdo de filmes e séries, teve a liberação antecipada da temporada pela Netflix.

MUITA REVIRAVOLTA! Netflix acaba de lançar novo trailer de “Sex Education”
Pedro Borges que é redator e youtuber, comanda a página @goodnerd23 e recebeu da Netflix com exclusividade toda terceira temporada antecipada

“Está bem mais intensa, tem muita revira-volta, muito plot twist e sim tem cenas emocionantes.”, explicou Pedro via story no instagram.

Ainda segundo o redator a amizade entre Otis e Eric não será tão abordada nessa temporada, tendo uma ressalva apenas no final.

“Mudou muito e vai mudando até literalmente o último episódio, na qual terá uma revira-volta, um plot twist que vai acabar com tudo e que achei surpreendente”, respondeu Pedro para um seguidor que havia perguntado se a temporada teve muitas mudanças.

Os personagens que foram apenas coadjuvantes nas temporadas anterior, promete ter um desenvolvimento bem maior.

“Vendo as três temporadas seguidas fica nítido a evolução, não só dos personagens, mas também no roteiro e na maneira de contar histórias. A série vai evoluindo, pegando temas até mais maduros, mas sem perder o humor e a diversão, nos fazendo ficar reflexivo sobre algumas coisas e, ao mesmo tempo, morrir de rir. Poucas séries conseguem fazer isso tão bem como Sex Education”, explicou o youtuber para o portal.

A terceira temporada de Sex Education será lançada amanhã (17) e ainda não temos informação sobre a renovação da série.

Confira abaixo o segundo trailer oficial:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<