MTV é acusada de silenciar vocais de Pabllo Vittar durante a performance de "AmarElo" no MIAW 2019

Mais uma polêmica envolvendo o MTV MIAW 2019. Depois de toda a confusão com as meninas do Sapatour e o não convite a MC Zaac para a premiação, agora a emissora está sendo acusada de editar os vocais de Pabllo Vittar durante a performance de “AmarElo”, parceria com Emicida e Majur.

No MTV MIAW, Pabllo Vittar dá detalhes de seu novo single com Charli XCX: "Vai ser pra dançar"

Durante a apresentação da premiação na noite de ontem, os fãs notaram que a voz da drag queen estava muito baixa, numa aparente edição do canal, o que gerou revolta dos fãs nas redes sociais, que passaram a, inclusive, acusar a MTV de boicote.

O fato levou a Própria Pabllo a se manifestar. A intérprete do hit “Problema Seu” postou em seu Instagram Stories, gravações originais da performance, com a legenda: “aqui os vocais originais da performance, não entendi porquê silenciaram, mas está aí“.

Nos vídeos abaixo, postados por uma fan page, é possível ver a diferença da performance exibida na TV com a original. Vale lembrar que a premiação foi gravada na última quarta-feira (03) e exibida na noite de ontem (04). Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

EDIÇÃO VS REALIDADE

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) em