Morre aos 51 anos Stan Kirsch, ator da série Friends; suspeita é de suicídio

O ator Stan Kirsch, famoso pelo papel de Ethan, na série Friends e também por seu papel de Richie Ryan, em Highlander, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a esposa de Stan, a atriz Kristyn Green, encontrou o marido enforcado no banheiro. Ela chegou a pedir ajuda, mas a vítima não resistiu e já havia falecido quando os paramédicos chegaram. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a suspeita é de suicídio, causado por depressão.

O trágico episódio aconteceu no último sábado (11), mas só chegou ao conhecimento do público nesta terça-feira (14). A viúva do ator agradeceu todo o carinho que vem recebendo desde então:

“Eu quero agradecer a todos por todo o apoio e amor. Eu não pude responder todos os textos, ligações, e-mails —mas nós lemos ou ouvimos cada uma das mensagens. Eu me sinto rodeada por amor e serei grata para sempre a cada um de vocês”

A produtora de Stan Kirsch também emitiu uma nota oficial em sua página no Facebook:

“Queridos amigos, nós perdemos tragicamente nosso amado Stan Kirsch em 11 de janeiro. Estaremos fechados pelas próximas duas semanas enquanto processamos o que aconteceu e ficamos em luto. Ele era muito amado e nós todos estamos devastados. Obrigado por compreenderem e respeitarem nossa privacidade durante este período incrivelmente difícil”

https://www.facebook.com/stankirschstudios/posts/10218513680105254