Morre aos 39 anos a cantora e integrante do Girls Aloud, Sarah Harding

Morre aos 39 anos a cantora e integrante do Girls Aloud, Sarah Harding

A segunda-feira já começou triste, principalmente para os familiares e fãs da nossa eterna Girl Aloud, Sara Harding, que infelizmente nos deixou neste domingo (05).

Ex-integrante do grupo britânico Girls Aloud, Sarah dividiu o palco e viu seu sonhos e tornar realidade ao lado de suas amigas de grupo, as cantoras Cheryl, Nicola Roberts, Nadine Coyle, Kimberley Walsh. A informação do falecimento da cantora pegou os internautas de surpresa e foi confirmada pela mãe da artista, através de uma nota no Instagram da própria artista.

“Nossos corações estão profundamente quebrados hoje. Eu venho trazer para vocês notícias tristes, de que minha bela filha, Sarah, infelizmente faleceu. Era do conhecimento de muitos que a Sarah travava uma batalha contra o diagnóstico até o última dia da vida dela. Ela nos deixou em paz nesta manhã”, escreveu a mãe da artista.

Em outro trecho a mãe de Sarah, Marie Harding, agradece o apoio e oração dos fãs da artista:

“Quero agradecer a todos que que gentilmente nos apoiaram desde o ano passado. Isso significou muito para a Sarah e saber do carinho de vocês deu à ela força e conforto, ela se sentiu amada. I sei que ela não gostaria de ser lembrada por sua doença contra essa doença terrível, ela foi uma grande e brilhante estrela e eu espero que seja assim que ela seja lembrada pra sempre.”

Ao lado das suas amigas de grupo, Sarah entregou ao público grandes sucessos como “Something New” e Sound Of The Ground”. Sarah nos deixa aos 39 anos, vítima do câncer de mama, que acabou evoluindo para uma metástase, que acabou atingindo outras partes do corpo da artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<