Morre aos 20 anos o ator de "Jessie" e "Descendentes", Cameron Boyce; saiba detalhes

GENTE, NÃO ESTAMOS ACREDITANDO!

Foi confirmado pela ABC News dos Estados Unidos nesta madrugada a morte precoce do ator Cameron Boyce, aos 20 anos. Segundo informações de fonte ligadas a família, Boyce faleceu durante uma convulsão que deve durante o sono.

Não foram reveladas maiores informações sobre o falecimento do ator que estaria agora no próximo filme da Disney Channel, “Os Descendentes 3”. No longa, Boyce desempenha o papel como filho da vilã Cruella DeVil, Carlos DeVil. O ator ficou também mundialmente conhecido entre os jovens quando estreou na série “Jessie”, ainda em 2011.

Confira o aviso oficial da ABC dos Estados Unidos.

Um porta-voz ligado a família de jovem repassou um comunicado sobre o falecimento de Boyce:

“É com o coração profundamente pesado que relatamos que perdemos Cameron. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão”

É importante lembrar também que Cameron se dedicou desde sua adolescência a trabalhos de caridade, recebendo honraria do prêmio “Espirito Pioneiro” no Thirst Gala 2018. O ator arrecadar mais de 30 mil dólares para que fosse realizada construções de poços de água potável e saudável na Suazilândia, pequena monarquia no sul da África.