“Moral of the Story”: faixa de Ashe para o filme “To All The Boys I’ve Loved Before 2” viraliza nos charts do mundo; confira

Lançada há uma semana, a sequência de “To All The Boys I’ve Loved Before” (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) repete o sucesso do primeiro filme e já é um sucesso de crítica e público. Atualmente, a produção teen da Netflix é um dos filmes originais mais vistos da plataforma.

O sucesso do filme está proporcionando um destaque significativo para uma das músicas de sua trilha sonora. A faixa “Moral of the Story” da cantora norte-americana Ashe subiu esporadicamente nos charts do mundo inteiro após o lançamento do filme.

Curiosamente, “Moral of the Story” já havia sido lançada há exatamente um ano especialmente para o Valentine’s Days. A música foi produzida por FINNEAS, vencedor da categoria de “Produtor do Ano” na última edição do Grammy’s.

Em sua conta no Instagram, Ashe compartilhou sua felicidade com a escolha da música para o filme.

https://www.instagram.com/p/B8fUBO1A2qs/

Sendo uma das músicas mais pesquisadas pelos usuários nos últimos dias, a canção encontra-se na terceira posição do Global Top 200 do Shazam, além de invadir o top 5 da playlist oficial “50 Virais dos Estados Unidos” no Spotify, tendo mais de 600 mil execuções diárias na plataforma. A faixa também está tendo destaque nos charts do Reino Unido e Austrália.

Assista ao clipe de “Moral of the Story”:

Ashe possui 3 EP’s lançados e compôs a música “You Don’t Do It For Me Anymore” para o disco “Tell Me You Love Me” de Demi Lovato.

Conheça o trabalho da artista: