“MONTERO”: álbum de Lil Nas X cai na internet e colaborações com Sam Smith e Miley Cyrus são reveladas; veja detalhes

“MONTERO”: álbum de Lil Nas X cai na internet e colaborações com Sam Smith e Miley Cyrus são reveladas; veja detalhes

Agitando todas as paradas de sucesso, a verdade é que Lil Nas X chegou onde está hoje antes mesmo de lançar um álbum de estúdio. Mas infelizmente, “Montero”, que ainda não tem ao menos uma data de lançamento, já chegou à internet por meio de um vazamento.

A grande surpresa? A tracklist inclui duas colaborações com dois importantes nomes da indústria: Sam Smith e Miley Cyrus. Também foi possível saber que aguardado trabalho terá 16 faixas.

Mas não foi possível saber mais que isso. Até porque, ainda não se sabe quando o álbum chega de forma oficial na internet. Veja tudo o que já se sabe sobre o “Montero” depois deste vazamento.

A lista de faixas de “Montero”

Sendo cotado para ser fortemente indicado às principais categorias do Grammys, o álbum de estúdio de Lil Nas X ainda nem está entre nós, mas deve realmente prometer.

Hoje (27), o álbum chegou à internet e foi possível saber que o trabalho em seu total, tem 16 faixas. Isso inclui as três músicas lançadas por Lil Nas X anteriormente: “Call Me By Your Name”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

Mas a grande surpresa ficou por conta de duas colaborações que ainda não haviam sido reveladas. Lil Nas X convocou Sam Smith e Miley Cyrus para participarem de duas das 16 músicas que estarão em “Montero”. Veja a lista dos futuros hits que até agora, não foi confirmada (e nem desmentida) por Lil:

  1. DEAD! RIGHT NOW
  2. Industry Baby (feat. Jack Harlow)
  3. Life After Salem
  4. What I Want
  5. Tales Of Dominica
  6. Empathy (feat. Sam Smith)
  7. Anomaly
  8. Dolla Sign Slime
  9. Void
  10. You Can Awake
  11. Call Me By Your Name
  12. Scoop
  13. One of Me
  14. Lost in the Citadel
  15. Sun Goes Down
  16. Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)

Importante dizer que Lil Nas X é fã de Sam Smith e tem o mesmo como sua grande inspiração. Já falando sobre Miley Cyrus, ambos estão prontos para balançar as paradas de sucesso com a música que vai encerrar o esperado primeiro álbum de estúdio do intérprete de “Industry Baby”.

Lembrando que o último lançamento da carreira de Lil Nas X, em colaboração com o rapper Jack Harlow, já chegou ao topo do Spotify US, desbancando “Stay”, de The KID Laroi e Justin Bieber.

Álbum já chegou à internet antes mesmo de ser ter sua data de lançamento anunciada

A verdade é que o álbum de Lil Nas X está na internet antes mesmo de ter uma data de lançamento. Muito se fala sobre quando o aguardado trabalho deve chegar (oficialmente) em todas as plataformas musicais. Existem rumores de que uma possível colaboração com Lady Gaga até estaria em uma das faixas. Mas até então, isso não foi confirmado.

O hitmaker está aproveitando ao máximo para lançar o máximo de músicas possíveis antes de dar uma data para os fãs. Mas para nos dar aquele gostinho de “quero mais”, um trailer para o álbum. Com temática de abertura dos filmes da Marvel, o rapper está investindo pesado na divulgação.

Até o fechamento desta matéria, Lil Nas X ainda não havia comentado o vazamento de seu primeiro álbum de estúdio por meio de suas redes sociais. Certamente, alguma ação deve ser tomada para que o trabalho não continue na internet durante tanto tempo.

O Portal Famosos lembra para que você não procure ouvir antes do lançamento, tenha certeza de que toda a espera valerá a pena.

Então diga pra gente nas redes sociais: qual música você está mais animado para ouvir?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<