Molusco lança clipe colaborativo de faixa-título do EP “Fim de Festa” produzido em quarentena

A classe artística é uma das principais afetadas desde o início da pandemia ocasionada pelo COVID-19. Com isso, os projetos audiovisuais estão limitados em produções caseiras para evitar aglomerações de equipe e diversos artistas estão explorando sua criatividade para dar continuidade à elaboração de clipes, performances televisivas e demais vídeos para a divulgação de seus trabalhos. Cantores e bandas como Katy Perry, Jessie Ware, Evanescence e twenty one pilots são alguns exemplos de artistas que lançaram clipes produzidos durante o período de isolamento social.

Caíque Rodrigues, artisticamente conhecido com a persona Molusco, produziu um EP inteiro em seu quarto durante a quarentena. O projeto do artista roraimense se chama “Fim de Festa” e. com o apoio de muitos amigos, lançou um clipe colaborativo para a faixa que dá nome ao seu segundo EP.

O clipe conta com a participação de vários amigos próximos do artista com vídeos gravados em suas casas e diversos registros de momentos especiais de suas vidas antes da pandemia. Com uma produção simplista, mas dedicada, o clipe cumpre o papel de nos lembrar da união em tempos difíceis e de que tudo irá passar em breve.

O clipe de “Fim de Festa” foi dirigido e editado por Julhy Van Den Berg. Assista:

Produzido de forma totalmente independente, o EP “Fim de Festa” de Molusco navega em gêneros como synthpop, indie rock e aborda temas como ansiedade e relações humanas.

Ouça: