Modelo do clipe de "Teenage Dream" acusa Katy Perry de assédio

Josh Kloss, ator e modelo que participou do clipe de “Teenage Dream”, lançado em 2010 acusa Katy Perry  de assédio. Em uma postagem no Instagram o modelo acusaa popstar de ter baixado suas calças e exposto sua genitália para um grupo de amigos em uma festa em Hollywood, tendo-o deixado se sentindo “patético e envergonhado”.

Katy Perry mostra toda a sua força na belíssima "Small Talk"; ouça

Segundo Josh, resolveu tornar o caso público pois “nossa cultura coloca homens poderosos como sendo perversos, mas mulheres com poder são tão repugnantes quanto os homens”. O modelo também conta que Katy “era super legal e gentil quando estávamos sozinhos, mas quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo”.

“Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela. Depois do primeiro dia de gravação, ela me convidou para ir a um clube de striptease em Santa Barbara. Eu recusei e disse: ‘Eu tenho que voltar para o hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo que tenho agora’”.

O modelo confessa que, inicialmente, nutria sentimentos pela cantora e que chegou a sair com ela algumas vezes depois da separação da estrela e de Russel Brand. Josh ainda clama que foi ameaçado pelos representantes da estrela, de que ele não deveria falar sobre nada que a envolvesse publicamente.

Katy Perry fala sobre colaboração com Taylor Swift: "Estou sempre aberta à possibilidade"