MITOU! Ludmilla estreia canção proibidão, "Vem Amor", durante programação da Rede Globo; veja o vídeo

Que a Ludmilla é uma rainha para criar faixas que são capazes de viralizar rapidamente à gente já sabe, afinal “Din Din Din” foi um de seus maiores hits em 2018. Mas parece que a musa do funk já está mirando no Carnaval de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-e-ludmilla-lancarao-parceria-em-2019/

Ainda em 2018, durante a festa “Combacthcy” de Anitta, a intérprete de “Jogando Sujo” revelou que tinha feito uma nova música, mas não poderia gravar porque tinha palavrão, mas mesmo assim cantou um pedacinho da canção para o publico e o resultado não poderia ter sido diferente, Ludmilla levou a plateia a loucura.

Neste sábado (05), a cantora esteve presente no programa especial de Luciano Hulk, o “Caldeirão de Ouro” e ao lado de das atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, Ludmilla cantou novamente o trechinho polêmico e deixou a plateia concluir a parte da canção onde o “palavrão” era dito, que por sua vez cantou em alto e bom tom para milhares de brasileiros.

“Vem amor bate e não para, com o p*ru na minha cara”.

Ainda não há confirmação se Ludmilla lançará oficialmente a canção, já por se tratar de uma faixa considerada “proibida”. Mas também assinada pela Warner, a cantora Mazzoni já lançou um clipe para faixa.

Confira o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<