Missy Elliott pode ser a convidada surpresa de Katy Perry no Super Bowl

Escalada para se apresentar no intervalo da final de um dos maiores eventos do mundo, Katy Perry já anunciou a participação de Lenny Kravitz como convidado para sua apresentação na final do Super Bowl desse ano, que acontece amanhã (01).

Com o anúncio de que a apresentação teria uma atração feminina como convidada, além da participação de Lenny, os fãs de Katy especularam diversos nomes sobre quem seria a convidada, como Rihanna e até mesmo Madonna. Porém, de acordo com uma fonte do Associated Press, a convidada de Katy será a rapper Missy Elliott.

Durante uma conferência de imprensa na quinta-feira (29), Katy insinuou que a convidada seria um uma pessoa “das antigas”, o que acabou reforçando os rumores, já que Missy está no ramo desde os anos 90.

“Estou muito animada com esta convidada, porque eu pensei muito sobre isso e queria trazer alguém de volta, o que definitivamente é necessário para ter um pouco mais de brilho”, disse ela. “Tudo o que posso dizer é que tudo vai ser um divertimento feminino”.

Ela prometeu que a surpresa iria cativar os telespectadores : “Quando vocês ouvirem o primeiro toque do acorde, eu acho que todos irão perceber e irão se surpreender”.

Caso se confirme, Missy deverá fazer parte da performance de “Last Friday Night (T.G.I.F)”, já que a rapper participou de um remix da canção de Katy em 2011.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!