Mirela Janis e Márcia Fellipe lançam “Eu Vou Descer”

Mirela Janis e Márcia Fellipe lançam “Eu Vou Descer”

O Forró Eletrônico ganha mais um sucesso! Mirela Janis e Márcia Fellipe lançam hoje o piseiro “Eu Vou Descer”, com direito a clipe gravado em João Pessoa, na Paraíba. A estratégia do lançamento nas plataformas foi feita pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay, mesmo escritório e time que criaram e desdobraram as músicas Putariazinha e Sem Sentimento, de Felipe Amorim.

Mirela Janis e Márcia Fellipe lançam “Eu Vou Descer”

Mirela, foi a primeira a participar do “De Férias com o Ex: Celebs” e acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram. Já Márcia Fellipeé considerada a nova voz do Forró Eletrônico.A cantora, que tem contrato com a Universal Music, tem gravações com diversos artistas, como o sertanejo Léo Magalhães.

A Atabaque tem a proposta de trabalhar a música como negócio, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits.

Criada em 2021, a agência musical já tem grande destaque em seu portfólio, com lançamentos como o novo trabalho do cantor Thiaguinho; campanha de ativação com música inédita da Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”; estratégia musical de Felipe Amorim e Oneplay Produtora, grande destaque no streaming, com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify, ativação com música e marca com João Brasil e Blueman.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<