"Minha relação com Deus é o que importa" – Responde Britney Spears aos haters

A eterna Princesa do Pop é a capa da nova edição da V Magazine.

britney

Britney fotografada por Mario Testino para a V Magazine (2016)

De silhueta nova e aparentando estar mais confiante que nunca, Britney Spears, mãe e uma das performers mais bem-sucedidas de nosso tempo, vai voltar com tudo este ano com um single e CD novos, e pelo visto, tudo será bastante diferente do que costumava acontecer no passado:

“Quem quer que esteja nos holofotes, as pessoas julgam rápido demais”, disse Britney na entrevista à revista. Ela que, em 2007, teve um surto emocional e chegou a agredir fotógrafos com um guarda-chuva e raspar a cabeça, continuou: “Quero dizer, há muitas crianças se tornando famosas e vivendo isso. Tipo Justin Bieber, ele é enorme, e vive isso. É só a forma como o mundo funciona, infelizmente. Eu faço isso há 20 anos e não presto atenção aos haters. Minha relação com Deus e eu mesma é o que importa para mim. Eu não ligo para o que a maioria das pessoas pensa.”

A última da diva, Pretty Girls, em parceria com Iggy Azalea, não se saiu bem nas paradas.

Ainda não se sabe quando Britney, que ainda opera em Las Vegas com sua residência turística Piece Of Me, vai retornar com novidades, mas ela promete que ouviremos algo “muito em breve”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets