"Minha Mãe é uma Peça" vai virar série e já possui 4 temporadas confirmadas

Em entrevista ao site Adoro Cinema, o humorista Paulo Gustavo confirmou que a franquia “Minha Mãe é uma Peça” também irá para a TV, no formato de uma série, que já possui 4 TEMPORADAS confirmadas pelo serviço de streaming, Globoplay.

Ainda de acordo com a entrevista, as três primeiras temporadas terão 10 episódios e a quarta, quinze:

“A gente está fazendo reuniões agora, o brainstorm para poder descobrir como é essa primeira temporada. São quatro temporadas. A primeira, a segunda e a terceira com dez episódios, e a quarta com 15.

Eu acho que precisava, o público pedia, sabe, um seriado da Dona Hermínia?, que é meio que uma ‘Grande Família’, não é? Então, vai ser muito legal, a gente vai fazer com muito carinho”.

Paulo ainda fala que as gravações das duas primeiras temporadas serão iniciadas em Maio do ano que vem e vão até Setembro, deixando-as prontas para um pausa no meio do ano.

“Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem, acho que a primeira estreia em setembro”.

Iniciadas as filmagens de "Minha Mãe é uma Peça 3"

Vale relembrar que o terceiro filme da franquia “Minha Mãe é uma Peça” já começou a ser filmado e tem estreia prevista para o final deste ano. Ansiosos para deixar a Dona Hermínia invadir novamente as telonas e telinhas de todo Brasil?