"Minha Mãe É Uma Peça 2" se consagra como a maior bilheteria nacional da história

Com menos de dois meses em cartaz e ainda rodando em diversas salas de cinema por todo o Brasil, o longa sequência “Minha Mãe É Uma Peça 2” já é o detentor de um título muito importante: o filme acaba de se tornar a maior bilheteria de um filme nacional no Brasil!

Em sua semana de estreia o filme já havia demonstrado que seria um sucesso, quando abocanhou de cara 2 milhões de espectadores, o que o primeiro longa demorou três semanas para fazer, em sua época.

De acordo com dados da  FilmeB, com seis semanas em cartaz, Dona Hermínia e sua família já conseguiram acumular mais de 116,4 milhões de reais vendidos em ingressos. O filme que mais havia vendido anteriormente, era a aventura bíblica “Os 10 Mandamentos”, que agora ocupa o segundo lugar no ranking.

Novamente, o ator Paulo Gustavo, intérprete de Dona Hermínia, foi as suas redes sociais agradecer o carinho do público:

Seu companheiro de elenco em “Vai Que Cola”, Marcos Majella também comemorou com o ator o sucesso da franquia:

“O maior comediante que vc respeita! Aceita! E se reclamar, vai ter o 3, 4, 5 .. vida longa a dona Hermínia”

Apesar de ser o maior sucesso de bilheteria do país, o filme atualmente é o 4º colocado no ranking dos filmes nacionais mais assistidos nos cinemas. “Os Dez Mandamentos” (2016) “Tropa de Elite 2” (2010) e “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976) estão a frente no quesito espectadores, os dois primeiros com incríveis 11 milhões e o terceiro com 10,7 milhões.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets