VMA 2021: Miley Cyrus revela como vai aproveitar a premiação

VMA 2021: Miley Cyrus revela como vai aproveitar a premiação

Estando na história do Video Music Awards devido à diversas apresentações marcantes, Miley Cyrus revelou que vai assistir à premiação como boa parte de nós: comendo e bem à vontade. Apesar de alguns fãs esperarem que a rockeira fosse ao VMA 2021, receberam um vídeo bem humorado. Confira!

Que tal assistir ao VMA 2021 bem confortável e comendo frango?

O Video Music Awards é uma das principais premiações do mundo e além das categorias, os looks dos artistas são bastante comentados. Atualmente em descanso, muitas pessoas esperavam que Miley Cyrus, que chegou a ir ao evento no ano passado para se apresentar, não é bem isso que vai acontecer. Arraste a publicação e assista ao vídeo para entender:

Evitando a fadiga, Cyrus revelou que não, ela não irá ao VMA 2021. Além de estar bem confortável usando apenas camiseta e calcinha, a cantora também estará em casa comendo uma boa coxa de frango. Como estão hoje? A Miley está mais que confortável, obrigado!

Miley fez história no VMA

Antes de deixar de interpretar Hannah Montana, Cyrus era considerada a garota perfeita e que não “cometia pecados”. Mas isso mudou quando a cantora lançou o “Bangerz”, com hits como “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”. Isso mudou ainda mais quando Miley subiu ao palco do VMA em 2014 vestindo apenas uma roupa nude e fazendo o polêmico twerk.

Ano passado, a cantora também subiu ao palco para cantar “Midnight Sky”, presente no álbum “Plastic Hearts”, dando um verdadeiro show. Assista:

O VMA 2021 conta com performances de Lil Nas X, Doja Cat, Chlöe e muito mais. Não deixe de acompanhar o Portal Famosos para não perder nenhuma novidade da premiação deste ano!

Como você assistirá ao VMA 2021 deste ano? Conte pra gente nas redes sociais! Lembrando que a premiação começa a partir das 21h, sendo transmitida pela televisão ou site da premiação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<