Miley Cyrus troca frase de música para "VOCÊ tentou me mudar" e aumenta rumores de divorcio com Liam Hemswort; veja vídeo

Não é de hoje que se levantam hipóteses de que Miley Cyrus teria se divorciado de Liam Hemsworth, mas após o show que a loira acabou de fazer horas atrás na Dinamarca, esse rumores parecem estar tomando forma.

Acontece que Miley hoje estava com a língua afiada e, durante alguns momentos da apresentação, soltou algumas frases que pareceram claras (in)DIRETAS à Liam.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alicia-keys-camila-cabello-halsey-e-miley-cyrus-estao-no-line-up-do-iheartradio-music-festival-2019/

Na live de “Wrecking Ball” (música que marcou seu primeiro término com Liam anos atrás), Miley soltou a frase “estou cansada pra caral** de homens”. Confira:

Já em “Can’t Be Tamed”, a loira trocou a frase “eles tentaram me mudar” para “VOCÊ tentou me mudar”. Seria esse “você” uma citação menos direta ao nome de Hemsworth?

Fãs também afirmam que ontem (27) o casal parou de se seguir no Instagram, mas minutos depois se seguiram novamente.

A verdade é que, provavelmente, não saberemos tão cedo se foi mais uma dr dos dois ou um término definitivo, mas torcemos para que fiquei tudo bem!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-miley-cyrus-a-rihanna-billboard-lista-estrelas-do-pop-que-ja-estrelaram-em-filmes-e-series-sci-fi/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets