Miley Cyrus revela o que mandou para Ariana Grande após término do noivado dela com Pete Davidson

Ariana Grande e Miley Cyrus vêm se aproximando cada vez mais nos últimos meses e a dona do hit “thank u, next” é sempre pauta de entrevistas concedidas por Miley.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-deboche-ariana-grande-pede-para-que-as-pessoas-parem-de-prestar-atencao-na-briga-de-kanye-west-e-drake-para-focarem-nos-lancamentos-dela-e-de-miley-cyrus/

Em bate-papo no Howard Stern Show na última semana, a ex-Disney contou o conteúdo da mensagem que ela mandou para Ariana ao ficar sabendo do término do noivado dela com Pete Davidson.

“Sou uma pessoa de emojis, então acabei mandando um monte de corações. Eu literalmente acho que só enviei o gato com os olhos do coração”, continuou. “Eu achei que isso seria singelo e gentil para ela se sentir bem, como se eu estivesse tocá-la um pouquinho. Parecia que para mim, senti que era um pouco ‘Oh, olá, alguém te ama. Se não está funcionando, aqui estou eu”.

A resposta de Ariana também veio em forma de emojis, porém com nuvens.

“‘Eu estou bem, e estou aqui… Obrigada por pensar em mim’. Acho que isso que significou”.

Miley Cyrus ainda revelou o que gosta mais em Ariana Grande.

“A coisa que mais gosto sobre ela… é que tudo que eu pedi para ela se envolver ela sempre se envolveu. Então eu não posso nunca falar algo de ruim para ela porque ela sempre foi ótima”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-miley-cyrus-revela-que-quer-muito-ser-bff-de-ariana-grande-quero-ouvir-nossas-novas-musicas-juntas-e-sair-pra-balada/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<