Miley Cyrus realiza desejo de fã e entra em contato com mãe de garoto com câncer em estado terminal

Miley Cyrus é uma artista que definitivamente gosta de ajudar os outros. Independente do lançamento de algum disco ou estar em alta, na medida do possível, a cantora vem sempre ajudando os seus fãs, seja financeiramente, com apoio emocional ou sendo acessível e realizando desejos deles.

Nesta semana, um rapaz pediu nas redes sociais para que Miley desse um pouco de atenção para a sua mãe, que infelizmente está no estado terminal de um câncer de pulmão.

Felizmente, ele foi atendido e Miley entrou em contato com a mulher, que dias depois agradeceu nas redes sociais o apoio de todos os smilers na campanha do lindo gesto de intérprete de “Malibu”!

O pedido teve mais de 2 mil retweets e 3 mil curtidas no Twitter, o suficiente para que Cyrus desse a atenção necessária para a mãe do garoto, que não quis dar detalhes sobre como foi sua conversa com ela. Para deixar os fãs felizes na rede com o feedback, a senhora só compartilhou uma placa agradecendo.

Fada acessível!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-registra-duas-novas-musicas-com-produtores-de-grandes-sucessos/

Enquanto isso, rumores já apontam que Miley Cyrus já tenha voltado ao estúdio de gravação para trabalhar em algo inédito, mesmo com seu último disco, “Younger Now”, tendo chegado às lojas há menos de um ano.

https://twitter.com/pfbroficial/status/958555722027012103