Miley Cyrus, uma das vozes que compõem a trilha sonora do filme “Charlie’s Angels”, vai ter que ficar por algumas semanas sem poder cantar. Isso se deve porque a cantora teve que passar por um procedimento cirúrgico nas cordas vocais, e deve descansar até se recuperar totalmente.
Segundo a revista People, fontes revelaram que o problema nas cordas vocais de Miley já existe há um tempo, mas que só foi descoberto depois de uma internação por conta de uma crise de amigdalite, em outubro. Ainda segundo a revista, a cantora já recebeu alta e está repousando.
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows by Mike’s Ice com Fontaines D.C., girl in red + Inhaler, JPEGMAFIA e Parcels
Recentemente, a dona da música “Mother’s Daughter” fez uma postagem em sua conta no Instagram, enquanto realizava exercícios físicos e escreveu: “Descansando a voz, mas não o corpo”.
Segundo as fontes da People, Miley Cyrus adiou toda sua agenda musical para este ano, e só deve retornar em 2020, quando estiver completamente recuperada.