Miley Cyrus quebra silêncio nas redes sociais para falar sobre sua casa destruída no incêndio de Malibu: "Completamente devastada"

Desde o início de julho sem postar absolutamente nada, Miley Cyrus retornou hoje (12) para as redes sociais e, infelizmente, não são novidades boas.

A americana utilizou seu Twitter para falar sobre o incêndio florestal que atingiu Malibu na última semana. Já são quase 30 mortos e 177 casas destruídas foram contabilizadas e, dentre elas, a de Miley. Liam Hemsworth, namorado da artista, vivia na residência com ela juntamente com vários animais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/casa-de-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-em-malibu-foi-destruida-pelo-incendio-florestal/

A dona do hit “We Can’t Stop” confirmou que tudo foi levado pelas chamas, mas que ela, seu namorado e os animais estão todos bem.

Miley Cyrus ainda aproveitou para compartilhar links de doações para desabrigados e agradecer os bombeiros pelo árduo trabalho.

“Completamente devastada pelo fogo que afetou minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA conseguiram sair seguros e isso é tudo que importa agora. Minha casa não está mais em pé mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos seguem fortes. Eu sou grata”.

“Tudo que me resta. Enviar amor e gratidão aos bombeiros e ao departamento do xerife do condado de Los Angeles! Se você está interessado em se envolver veja o próximo tweet. Doe dinheiro, tempo, suprimentos. Amo vocês mais que nunca, Miley”.

Artistas como Lady Gaga, Cher e Kanye West também foram afetados pela tragédia, porém, ainda não há informações se suas casas foram danificadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-esmurra-donald-trump-apos-presidente-colocar-a-culpa-no-governo-da-california-pelo-incendio-florestal-em-malibu/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<