Miley Cyrus quase sofreu acidente gravíssimo de avião no Reino Unido no mês passado; saiba mais

Miley Cyrus esteve no fim do mês passado no Reino Unido para se apresentar no festival Glastonbury, mas a chegada da americana ao país não foi nada tranquila.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/insider-divulga-data-de-lancamento-do-novo-ep-de-miley-cyrus-e-revela-sera-o-mais-pop-dos-tres/

Brandi, irmã da artista, revelou ao podcast Your Favorite Thing que o avião que transportava Miley, sua família e sua equipe quase sofreu um grave acidente.

“Nosso avião tentou aterrissar duas vezes e teve que voltar porque tinham outros aviões no caminho. Do nada, nós estávamos aterrissando, nós fomos jogados para trás, batemos à esquerda e giramos. Foi uma loucura.”

De acordo com Brandi, Miley e sua mãe Tish começaram a “pirar” e tudo ficou super dramático.

“Miley no meu colo, minha mãe segurando minha mão no corredor e ninguém nos contava o que estava acontecendo. Uns cinco minutos se passaram e nós estávamos claramente voltando todo o caminho e aí eles finalmente nos contaram, ‘Não precisa de pânico mas alguém estava em nosso caminho no céu e nós estávamos indo na direção deles’. Isso é terrível de se pensar.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-lanca-o-clipe-do-hino-feminista-mothers-daughter-assista/

E quando tudo parecia calmo, aconteceu de novo.

“Depois de 10 minutos nos circulando, eles voltaram para aterrissar de novo. A mesma coisa aconteceu! Minha mãe começou a chorar e falou, ‘Se a gente morrer, Noah está sozinha’ e surtando. Eu estava tentando segurar tudo para todo mundo. Foi tudo muito doido. Se eu não tivesse que ser a pessoa forte do grupo, eu provavelmente estaria assustada, mas minha mãe e Miley estavam realmente se perdendo. Foi muito insano.”

Felizmente, o avião conseguiu aterrissar com segurança e Miley Cyrus fez seu show normalmente no Glastonbury, sem citar o acontecido para ninguém.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-performa-on-a-roll-de-seu-alter-ego-ashley-o-pela-primeira-vez-assista/