Miley Cyrus projeta “Free Britney” no telão do Lollapalooza para 100 mil pessoas nos EUA; veja momento

Miley Cyrus projeta “Free Britney” no telão do Lollapalooza para 100 mil pessoas nos EUA; veja momento

Miley Cyrus fez uma homenagem memorável para a cantora Britney Spears enquanto se apresentava para 100 mil pessoas no Lollapalooza dos EUA, nesta quinta-feira (29). Durante a primeira noite do festival, em Chicago, Miley cantou alguns hits de sua carreira, como “7 things”, “See You Again” e “The Climb”.

A hashtag do movimento #FreeBritney apareceu nos telões em um instante especial, quando Miley fazia a performance de “SMS” (Bangerz), parceria com Britney Spears, lançada em 2013. Os fãs aplaudiram a atitude da rockstar, registraram o momento e compartilharam nas redes sociais – que logo repercutiu.

“MONTERO”: álbum de Lil Nas X cai na internet e colaborações com Sam Smith e Miley Cyrus são reveladas; veja detalhes

Miley é uma das artistas que mais tem demonstrado apoio à princesinha do pop em suas apresentações. A cantora gritou “Free Britney” intensamente enquanto se apresentava com “Party In The USA” no Dia da Independencia dos EUA. A cada dia que passa o movimento #FreeBritney ganha mais visibilidade, e os fãs ficam esperançosos de que a tutela abusiva de Britney Spears, controlada por seu pai, Jamie Spears, está chegando ao fim.

Miley Cyrus confirma estar em produção de novo álbum; confira

“Plastic Hearts” de Miley Cyrus dispara em vendas nos EUA e lidera parada de vinis

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<