Miley Cyrus pergunta aos Jonas Brothers se foi bom tirar o anel de castidade

Miley Cyrus esteve na semana passada no Reino Unido para divulgar seu EP “She Is Coming”, que chega sexta-feira (31). Quem está no país agora são os Jonas Brothers, também para uma divulgação: a do álbum “Happiness Begins”, que sai no próximo dia 7. Ambos visitaram a Capital FM, maior rádio do país, para entrevistas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-fala-sobre-polemica-na-letra-de-cattitude-musica-que-cita-nicki-minaj-e-cardi-b/

Como Miley passou por lá antes, deixou uma pergunta gravada para os irmãos. Eles se conhecem desde a infância então não há muito pudor entre eles, mas a americana pegou até leve.

Depois de muito mistério do radialista Roman Kemp, a pergunta foi revelada: “Foi bom tirar o anel de castidade?”. Quem deu a resposta foi Joe, que foi bem sucinto: “Ué, sim!”.

https://twitter.com/tmsmilers/status/1133801555914821633

Tanto Miley Cyrus, quanto os Jonas Brothers, utilizaram anéis de castidade no início da adolescência. Nessa época mesmo que a até então Hannah Montana e Nick Jonas tiveram um romance.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jonas-brothers-anunciam-nova-autobiografia-intitulada-blood-confira-capa-e-data-de-lancamento/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<