Miley Cyrus garante que tem música do novo álbum chegando ainda neste primeiro semestre

Estão prontos para a nova era? Miley Cyrus sim! Anunciada como jurada do primeiro episódio da temporada 11 de RuPaul’s Drag Race, a cantora prepara o lançamento do sucessor do “Younger Now” (2017) para ainda este primeiro semestre, ou, pelo menos parte dele.

Em entrevista, ela garantiu que até meados deste ano teremos sim canções do disco já lançadas mesmo que ele não chegue às lojas nos próximos 4 meses.

Além disso, uma das canções do álbum pode ser uma colaboração com Shawn Mendes.

A amizade está mais forte do que nunca e a interpretação no Grammy Awards no último domingo (10) só reforça que os fãs de ambos podem aguardar a faixa em algumas semanas.

Antes, o TMZ havia informado que a música seria lançado no evento… porém, ela pode ter sido guardada para divulgação nas próximas semanas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shawn-mendes-chama-miley-cyrus-para-performance-de-in-my-blood-no-grammy-2019-assista/

O último lançamento com Miley foi “Nothing Breaks Like A Heart”, do produtor britânico Mark Ronson.

Vale lembrar que Mark está confirmado na produção do disco além de também Mike Will, produtor do aclamado álbum “Bangerz” lançado em 2013 e que marcou uma fase mais explícita de Cyrus.

Este disco também lhe deu seu primeiro #1 na parada mais importante dos EUA, a Hot 100, com a emocional “Wrecking Ball”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-miley-cyrus-revela-que-ja-tem-outra-cancao-gravada-em-colaboracao-com-mark-ronson-para-o-m7/

Será?